Post de Washington Da silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Washington Silva
Para tentar desconcentrar o time e os torcedores
Esses babacas da mídia varmengo estão soltando essas notícias de caloteiro temos que ficar tranquilo por que dívida todo mundo tem, o medo deles e que eles sabem que temos real chance de terminar o ano na série A e ainda levar 2 títulos e eles só tem a Copa do Brasil pra disputar se saírem pra gente não tem o que fazer o resto do ano.








