Post de Washington Da silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para tentar desconcentrar o time e os torcedores

Esses babacas da mídia varmengo estão soltando essas notícias de caloteiro temos que ficar tranquilo por que dívida todo mundo tem, o medo deles e que eles sabem que temos real chance de terminar o ano na série A e ainda levar 2 títulos e eles só tem a Copa do Brasil pra disputar se saírem pra gente não tem o que fazer o resto do ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X