Eduardo Sarri
E lembro que quando o Corinthians não conseguiu fechar com ele uma galera do fórum começou a desdenhar, dizer que o Wesley era melhor, que ele era caneludo e etc...
em Bate-Papo da Torcida > (off) luiz Henrique
Em resposta ao tópico:
1 minuto em campo 2 toques, melhor que o jogo inteiro da seleção brasileira
Que fase estamos, e que jogador vai se tornar esse mlk