Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2024 às 08h56 Igor Silva Ele joga todos os jogos... Quem gostou gostei 3 RogerenioFrancisco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ramon deveria por Coronado par jogar?" 17/10/2024 às 08h03 Eu acho o Coronado um bom jogador, fez gols bonitos, tem um dos salários mais altos do elenco, Ramon deveria explorar mais do jogador. O que acham?