Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2024 às 16h10 Lucas Corinthians Sei lá, podia ser uma goleada pra definir que a gente não cai mais, um 7x1. Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ansiosos para hoje a noite?" 17/10/2024 às 01h02 Rapaz aqui nem sono veio ainda Mas vamos pra cima, vai Corinthians 🔥 vamos com raça e coração!