Post de Ketlyn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem pensar em perder da porcada em casa.

Em resposta ao tópico: "4 vitórias em 9 jogos e nos livramos!"

Temos 29 pontos hoje

+ 4 vitórias

+ 3 empates

+ 2 empates

= 44 pontos e estamos livres

Meu palpite é vitória contra Atlético PR, Cuiabá, Vasco e Bahia

Empate contra Cruzeiro, Vitória e Criciúma

Derrota contra Palmeiras e Grêmio (Pra ser um pouco pessimista)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X