Post de Ketlyn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2024 às 23h46 Ketlyn Neves Nem pensar em perder da porcada em casa. Quem gostou gostei 7 barbosaJoaoLukeAntonioFernando+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "4 vitórias em 9 jogos e nos livramos!" 17/10/2024 às 11h09 Temos 29 pontos hoje + 4 vitórias + 3 empates + 2 empates = 44 pontos e estamos livres Meu palpite é vitória contra Atlético PR, Cuiabá, Vasco e Bahia Empate contra Cruzeiro, Vitória e Criciúma Derrota contra Palmeiras e Grêmio (Pra ser um pouco pessimista)