Post de Juscelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juscelino Jr
Vim de Curitiba pra ver o time curitibano levar taca do todo poderoso Timãaaao! 5! Com direito a golaços e muita festa da Fiel!
Contra tudo e contra todos: VAAAI CORINTHIANS!








