Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2024 às 07h00 Caio Ramatis De onde você me tirou esse cantillo? KKKKKKKK Quem gostou gostei 1 Cyberdyne Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/10/2024 às 06h34 Ficar apostando em Breno bidon não dá, é garoto ainda e precisa ganhar mais confiança, esse jogo entraria com Carrilho, Alex Santana. Hugo Matheuzinho André Caca Bidu Carrilho Alex Santana Cantilho Garro Talles Yuri