Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tio Sonho
O universo com toda a sua extraordinariedade e bilhões de anos nas costas pra em 2024 falarem que ele não sabe o que é negativo com positivo numa frase
Em resposta ao tópico: "* Vibração x Negatividade *"
Quando forem dizer algo a respeito da Classificação por favor não usem a palavra o Corinthians 'não ' vai cair! Usem as palavras o Corinthians conseguiu ficar na série A do Brasileiro!
A palavra tem uma força que e emanada para o universo, e o Universo não sabe identificar negatividade com a positividade!





