Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O universo com toda a sua extraordinariedade e bilhões de anos nas costas pra em 2024 falarem que ele não sabe o que é negativo com positivo numa frase

Em resposta ao tópico: "* Vibração x Negatividade *"

Quando forem dizer algo a respeito da Classificação por favor não usem a palavra o Corinthians 'não ' vai cair! Usem as palavras o Corinthians conseguiu ficar na série A do Brasileiro!

A palavra tem uma força que e emanada para o universo, e o Universo não sabe identificar negatividade com a positividade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X