Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa essa seria a melhor coisa e para colocar um presidente seria votação para os torcedores votarem e decidir quem vai comandar

Em resposta ao tópico: "Depois de quitar a Arena, o próximo passo é..."

Fala Fiel! Vai Corinthians!

Eu realmente tenho esperança que essa iniciativa dê certo e a fiel pague a Arena! Se assim for, ficaria claro que a torcida pode sim ser dona do Corinthians, assim como a torcida do Green Bay Packers, da NFL, é dona do time.
Em resumo, lá foram vendidas as ações do time e hoje, mais de 500 mil pessoas possuem essas ações e formam a Green Bay Packers Foundation, que é a controladora da franquia.
Já pensou a fiel decidindo quem seria o CEO do Timão? Decidindo sobre investimentos e etc. Seríamos a primeira 'SAF de torcedores', por assim dizer.
Com a fiel sendo a acionista majoritária do time, seríamos, de fato, uma torcida que TEM um time!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X