Post de Alexandre Ballerine no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sim. DESDE o ato da Assinatura do CONTRATO!

Em citação ao post:

O contrato dele tá pra treinar e jogar. Tem jogador que faz muito menos. O cara se esforça pra fazer parte da coisa. Voltou no campo depois da zona mista do último jogo pra admirar a arena, da total atenção aos torcedores, tenta aprender a9 máximo a história do time. Me diz qual jogador (mesmo sendo pago) fez isso nas últimas contratações?

Se não admira isso no cara, tranquilo, mas não critica o torcedor que constata isso e acha um diferencial. Dito isso: Memphis já é corinthiano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X