Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fagner Laranja Podre, jogo grande ele pipoca e prejudica o Corinthians.

Pipoca não quer dizer que afina e sim vai ser expulso, ou bater pênalti igual júnior.

Em resposta ao tópico: "Hoje não é jogo pro Fagner"

Vai ser tenso, vai ser pegado e ele já é marcado como violento. Qualquer entrada que ele der, mesmo que não seja de maldade, a arbitragem vai vir babando pra punir.

É loucura escalar o Fagner amanhã.
Tem que entrar no final e se o Matheuzinho cansar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X