Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico limitadíssimo

Por isso estava desempregado e nem no Vasco durou, vai do céu ao inferno de um jogo pra outro, seus time não mantém uma regularidade, joga um jogo bom e próximo péssimamente, não sala escalar, sempre inventa escalação na hora errada, mexe mal, não enxerga o jogo, boicota o Coronado de propósito enfim, jogou os dois jogos contra o time da CBF no lixo. Falou que iria colocar os melhores no próximo, arammmmm, entrou com Romero e Carrilo no banco, nem palavra tem.

Resultado: eliminados de novo pelo time da globo por causa do técnico sem visão e extremamente limitado.

Ano que vem tem que vazar e trazer um técnico a altura. Não adianta ganhar um jogo jogando muito e no outro ser irreconhecível, é o técnico fraco que causa isso.

Parabéns para quem apoia cegamente, eu já tinha identificado esse defeitos deles e pontuado aqui.

Eu fui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X