Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Bechi
Ué? Alguém achava esse cara bom? O único grande trabalho dele foi livrar o vasco da segundona na última rodada ano passado
Em resposta ao tópico: "Adeus Ramon no Final da temporada."
Acho que vimos que Ramon Diaz não serve pra jogos grande, hoje ele poderia fazer história.
Mas infelizmente ele optou deixar o Romero por 90 min em campo simplesmente fazendo nada e tirou o Tales que estava tentando alguma coisa.
Felipe Luis não pensou duas vezes em tirar o Gabigol pra modificar o time.
Incrível como ele banca o Romero como titular e deixar o André Carrilo no banco e resolve colocar ele no segundo tempo.
Romero como capitão é uma vergonha para o Corinthians. Olha o nível que chegamos.
Espero que a diretoria não renova contrato do Romero.



