Post de Tales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Copa do Brasil agora é passado. Nosso técnico ajudou bastante o Flamengo.

Flu vai ter dois confrontos diretos contra atlético do PR e Vitória. Corinthians vencendo deve passar pelo menos um dos dois.

Na mesma rodada o Braga pega o botafogo e o juventude o Flamengo, pelo menos um dos dois deve perder pontos.

A vitória contra o Cuiabá deve fazer o Corinthians subir umas 3 posições na tabela. Talvez 4 dependendo dos resultados do Fluminense. Acho muito difícil mais do que 3 times alcançarem os 35 pontos na próxima rodada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X