Post de Tales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tales Marinho
Copa do Brasil agora é passado. Nosso técnico ajudou bastante o Flamengo.
Flu vai ter dois confrontos diretos contra atlético do PR e Vitória. Corinthians vencendo deve passar pelo menos um dos dois.
Na mesma rodada o Braga pega o botafogo e o juventude o Flamengo, pelo menos um dos dois deve perder pontos.
A vitória contra o Cuiabá deve fazer o Corinthians subir umas 3 posições na tabela. Talvez 4 dependendo dos resultados do Fluminense. Acho muito difícil mais do que 3 times alcançarem os 35 pontos na próxima rodada








