Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Fernandes
Isso que venho falando, quando da certo esse velho inventa, quanto tempo pedimos Garro e Coronado juntos em casa contra times fechados?
Vai e coloca no Rio contra os caras, ainda Hector de titular.
Hoje o que fez? Um 4-3-3 que nem vínhamos jogando.
Yuri rendendo muito pelos lados, o que ele fez? Encaixotou o cara no meio de 3 zagueiros, colocou um sem ritmo na esquerda e um lento na direita, e o meio que é o melhor dos caras perdemos.



