Kayo Silva
Não é o Ramón. Mas sim o Corinthians. Olha quantos jogos vencemos times de série A o ano passado?
em Bate-Papo da Torcida > Ramon não ganha jogo grande
Em resposta ao tópico:
Fortaleza não é time grande
Está em boa fase mas está longe de ter história como outros times
Bahia atlético pr juventude Bragantino nem se fala
Ganhou do Flamengo naquele clima de aniversário do clube, cera, etc
Fora isso empatou três jogos com o Grêmio
Perdeu pra sp, Botafogo, empatou com flu, eliminado pelo Flamengo, perdeu pra Atlético mg, empatou com inter
Só ver o retrospecto
Veremos agora contra racing que é decisão, Palmeiras, vasco, Cruzeiro e Grêmio pra ver sobre esse treinador
