Guilherme Dutra
Então, vi e continuo vendo muitos aqui culpando o Ramón e o Emiliano pela desclassificação, mas eles escalaram quem estava a disposição, o técnico treina, prepara os jogadores para o confronto, mas quando o árbitro apita, aí é com o time, é com cada jogador, alguns se entregam mais, outros se entregam menos e tem aqueles que não se entregam, foi justamente o que vimos domingo, o Hugo fez a parte dele, mas alguns jogadores que só estavam presente fisicamente, a cabeça estava em Narnia.
em Bate-Papo da Torcida > O cara acabou de chegar...
Em resposta ao tópico:
O cara acabou de chegar no Corinthians e ficou totalmente desolado, foi o David Luiz que foi lá erguer o hugo, isso daí é um vídeo, eu que tirei um prints .
Teve que ir um jogador do Flamengo levantar o cara
Pq o companheiro de clube, estava lá dando entrevista reclamando de cansaço, é brincadeira esse elenco sem vergonha do Corinthians!
