Renée Castro
Emocionou.
Se o garro é limitado sendo o melhor meia do Brasil hoje, imagina o pior. Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Carência
Em resposta ao tópico:
Só observo a babação de ovo de vários aqui
Raniele era melhor que o Ralf pra muitos, é bagre
Garro é muito comum, mas pra vários ele é craque afinal ele
Habla kkkk
Pode mostrar estatista, assistência ou o que for no jogo jogado é limitado
A verdade é que desse elenco somente uns 5 servem realmente para estar no gigante Corinthians

