Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Vpr
Acredito que o melhor resultado é o Fluminense vencer hoje. Eles se encontraram e estão fazendo um bom returno, provavelemente terão bons resultados nos últimos jogos, precisamos que o Athletico esteja em uma situação pior que a nossa, até para que o psicológico pese e eles tropecem nos dois jogos a menos que possuem em relação ao Corinthians.




