Post de Raphael De carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora que é a hora

Do A.M, entrar no vestiário

Apoiar o técnico

E falar pros incomodados saírem

Já que teve culhão pra segurar o CEO

Que tenha Agora na reta final

Pra segurar o Ramon Diaz,

E se o Samir e Cia acharem ruim

Vão todos pra aquele lugar

Pois se mandar o técnico Embora

Agora, é rebaixado

Então seja homem Augusto

E mantenha o cara se não quiser amargar um rebaixamento na sua gestão.

Em citação ao post:

Que panela o Ramon tem? Ele simplesmente é só treinador que mais roda o elenco e escala quem está melhor com salvas exceções

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X