Post de Raphael De carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Carvalho
Agora que é a hora
Do A.M, entrar no vestiário
Apoiar o técnico
E falar pros incomodados saírem
Já que teve culhão pra segurar o CEO
Que tenha Agora na reta final
Pra segurar o Ramon Diaz,
E se o Samir e Cia acharem ruim
Vão todos pra aquele lugar
Pois se mandar o técnico Embora
Agora, é rebaixado
Então seja homem Augusto
E mantenha o cara se não quiser amargar um rebaixamento na sua gestão.




