Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ter o contrato renovado!

Em resposta ao tópico: "Contrato do Romero termina ao final do ano"

Eu agradeceria os serviços prestados, faria uma homenagem na arena afinal é o maior artilheiro estrangeiro do clube.

Apesar de não ser um primor tecnicamente sempre entregou em vontade e nos ajudou em momentos importantes.

Mas tá na hora de encerrar os ciclos, não precisamos esperar o jogador está se arrastando em campo pra deixar ir embora. Precisamos de pontas com outra características, a velocidade do paraguaio já não é a mesma.

Espero que dessa vez a diretoria tome a decisão correta ao contrário do que fez no caso Fagner.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X