Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reserva os cambal.

Eles estão com medo de ganharmos o único título que ainda não temos.

Pra cima hoje e na semana que vem.

Foco no título e na permanência na série Ĩ.

Em resposta ao tópico: "Não caiam nessa"

A imprensa em geral principalmente os que fingem ser corintianos estão insistindo que o time deveria ir com time todo reserva contra Racing, eles não nos querem ganhando título, querem continuar vendendo crises.

Hoje eu iria com o que tem de melhor, eu só trocaria o Garro pelo Coronado, no mais iria de força máxima.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X