Post de Rafael Arenhart no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Jogaria com três volantes e Ygor Coronado na frente. Sem Garro.

Formação do primeiro jogo contra o Fortaleza.

Jogando com inteligência.

Caso o adversário jogar muito na retranca tiraria um volante e colocaria o Garro.

Dupla de ataque é está mesmo: Yuri e Memphis.

Meia: Igor Coronado

Volantes: André Carrillo, Alex Santana, Charles.

Laterais: Fagner (descansado), Matheus Bidu

Zaga: Cacá, André Ramalho.

Em resposta ao tópico: "formação dos 4x0 nos hermanos"

formação dos 4x0 nos hermanos

O exemplo tem que ser o Galo, que apostou em um cara de 33 anos e está tendo um retorno sem precedentes.
Em casa não dá pra jogar pra trás neste jogo usa o que tem de melhor e faz o resultado só assim teremos tranquilidade para na semana que vem ganhar dos porcus...

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X