Post de Rafael Arenhart no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rafael Arenhart
Jogaria com três volantes e Ygor Coronado na frente. Sem Garro.
Formação do primeiro jogo contra o Fortaleza.
Jogando com inteligência.
Caso o adversário jogar muito na retranca tiraria um volante e colocaria o Garro.
Dupla de ataque é está mesmo: Yuri e Memphis.
Meia: Igor Coronado
Volantes: André Carrillo, Alex Santana, Charles.
Laterais: Fagner (descansado), Matheus Bidu
Zaga: Cacá, André Ramalho.
Em resposta ao tópico: "formação dos 4x0 nos hermanos"
O exemplo tem que ser o Galo, que apostou em um cara de 33 anos e está tendo um retorno sem precedentes.
Em casa não dá pra jogar pra trás neste jogo usa o que tem de melhor e faz o resultado só assim teremos tranquilidade para na semana que vem ganhar dos porcus...


















