Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2024 às 19h12 Thiago Lima Tem que jogar, o time descansou e quase deu mole com CAP e dormiu contra o mingau Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/10/2024 às 10h03 Iria de Coronado hoje só para o Garro descansar para o Cuiabá.