Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabricio Ruas
Começou jogar mal desde que o Velho parou de colocar o Coronado e colocou o Garro TODOS os jogos! Nitidamente tá precisando ser poupado algum jogo pra recarregar
Começou jogar mal desde que o Velho parou de colocar o Coronado e colocou o Garro TODOS os jogos! Nitidamente tá precisando ser poupado algum jogo pra recarregar