Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começou jogar mal desde que o Velho parou de colocar o Coronado e colocou o Garro TODOS os jogos! Nitidamente tá precisando ser poupado algum jogo pra recarregar

Em resposta ao tópico: "Garro esqueceu de jogar futebol"

Agora faz muito sentido Ramom Dias dá preferência a panelinha dele. Simplesmente garro não joga bolas uns 7 jogos, erra tudo que tenta, perde jogadas individuais e coronado pedindo passagem no time titular burramon não dá oportunidade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X