Post de Lukas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2015 às 19h37 Lukas Podolski Na minha opinião não, vamos com calma. Cassini, Arana, Sam, e marciel aos poucos. Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caique França" 25/01/2015 às 19h33 Para mim o goleiro do Timaozinho merece uma chance no profissional, ele é muito seguro e ótimo goleiro ' o que vocês acham?