Post de Russo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

São os mesmos que criticam o Garro hoje, os mesmos que ficavam pressionando pra parar de jogar com 3 zagueiros, os mesmos que fizeram pressão na diretoria pra barrar algumas contratações pq não tinha grife, os mesmos que massacram Yuri Alberto e idolatram Romero, etc.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X