Post de Russo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Russo Vlaktec
São os mesmos que criticam o Garro hoje, os mesmos que ficavam pressionando pra parar de jogar com 3 zagueiros, os mesmos que fizeram pressão na diretoria pra barrar algumas contratações pq não tinha grife, os mesmos que massacram Yuri Alberto e idolatram Romero, etc.












