Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre fui contra SAF, mas por tudo que tem acontecido nesse ano maluco, eu agora sou a favor da SAF, para acabar com esse amadorismo e com esse dinossauro conselho deliberativo.

Em resposta ao tópico: "Corinthians nao é mais protagonista de NADA."

É isso. O Corinthians não mais protagonista e favorito a NADA. Enquanto formos um clube amador, esquece. Hoje temos inúmeros absurdos que precisam ser resolvidos antes de querer falar de título.

- Ingerência

- Conselheiros que só pensam no próprio bolso

- Empregados que USAM do Corinthians pra sobreviver

- máfia DOS CAMBISTAS!

- FALTA de transparência (Como sempre)

- Oposição que não faz NADA além de querer voltar ao poder pra poder continuar a sugar o Corinthians.

E vou falar que esses problemas no Corinthians poderiam se resolver fácil fácil, mas precisaria de uma diretoria competente. E isso o Augusto não é. Todo mundo aqui sabe disso. Não mudou em NADA o que era do ano passado. É promessa atrás de promessa e nada é feito.

Enquanto isso a gente tá aqui. Se xingando, se batendo tudo por conta de ações desses ratos. Pagando ingresso CARO, pq todo mundo aqui sabe que a grande maioria dos ingressos é vendido no paralelo. É só ver quando chega na arena, tem MUITO cambista. Colocam até crianças pra trabalhar perguntando se tá sobrando ingresso. Isso é um absurdo.

É isso, enquanto tratarmos o Corinthians como um clube amador. Veremos clubes profissionais levantando títulos atrás de títulos. Enquanto a gente fica aqui, vivendo de paixão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X