x

Post de RUBENS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo plenamente com o que diz o tópico.. é um absurdo estes abutres que não tem nenhum tipo de sensibilidade do que um grande jogador e um jogador mediano ou até ruim.

Hoje em dia sim, o futebol é dinâmico, depende de muita saúde do atleta pra que ele possa render bem no jogo e claro que o cara (Rodrigo Garro) pode estar um pouco estafado com tanta sequência de jogos que infelismente são de tamanha importância a cada semana o que impede de deixá-lo descansar e se vocês verem o profissionalismo dele, já tem 2 cartões amarelos já tem um tempo e ele está evitando de tomar o 3° pra não ficar de fora, aliás acho que por isso ele possa estar menos elétrico como de costume nos últimos jogos.

Ah mas temos o Coronado, claro podemos contar com ele, mas depois se o Coronado não for tão bem vão criticar também.

Eu faço um apelo aqui... Não deixem que o R. Garro vá embora pra Argentina por valor nenhum.. Ele é o nosso melhor meio campo que surgiu no clube nos últimos 2 a 3 anos.

Ele vai arrebentar em 2025..

em Bate-Papo da Torcida > Nem o Garro mais presta

Em resposta ao tópico:







https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1739666/quando-o-amor-pelo-garro-vai-acabar Quando o amor pelo Garro vai acabar Quando o amor pelo Garro vai acabar' Já tem vários jogos que não vem jogando nada, errando passes bobos e sendo precipitado em vários jogadas mas não vejo ele sendo cobrado pela torcida. Ele é um... meutimao.com.br meutimao.com.br

O cara fez no máximo 3 partidas ruins no ano e os abutres aparecem pra soltar a frustração de um empate no cara.

Depois ficam ai se perguntando pq o Corinthians contrata Junior Dutra, Jonatas, Sornozas e afins, só presta jogador desse calibre pra esses abutres.

Outra coisa, esse fórum tá virado numa carniça só, volto aqui semana que vem ou na próxima vitória, nunca vi um fórum tão nojento e infestado de anti travestido de torcedor como hoje.

Responder ao post do RUBENS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    Osmar mentiu para as organizadas, mentiu pra SAFIEl e mente pra torcida

    Última resposta há 6 segundos por Joao Lucas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Egri

    Bidon é craque gente

    Última resposta há 13 segundos por Hilton Lima germano

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Bueno

    Diniz não fica no Corinthians...

    Última resposta há 22 segundos por Kauê Zambelli

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    A permanência do Memphis é um alívio para o Corinthians

    Última resposta há 35 segundos por Joseph Schwalk Dias

    116respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Tenho receio dessa postura do Diniz explosivo por causa do elenco mimado

    Última resposta há 41 segundos por Rafael Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    E pensar que Dorival queimou labyad por birra

    Última resposta há 47 segundos por Rafael Márcio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bigode Voador 1910

    Mas o Remo é fraco! Amigos eu fui ver o jogo contra o Coritiba e passei uma raiva absurda!

    Última resposta há 1 minuto por Américo Jorge

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    CORI nega que vai debater SAFIEL, Stabile mentiu novamente

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    André se vendeu

    Última resposta há 3 minutos por Gian Rodrigues

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian .

    [SAFiel] Até as eleições será assim:

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico