Aura Corinthiana
Argumente o erro e o porque o formato não funcionaria. É uma solução pra reduzir o calendário, ao mesmo tempo que você tem mais times na primeira divisão. Isso aí vai fortalecer o futebol geral. Com mais chances dos pequenos terem o que disputar o ano inteiro, já que todas as divisões teriam mais times
em Bate-Papo da Torcida > Novo formato para o Brasileirão
Em citação ao post:
Se com 20 times já temos uns 8 horrorosos que não dá para ver jogos, imagina com 32. Seria quase um desafio ao galo