Felipe Augusto
Se for pra trazer outro estrangeiro tem que ser ou Pedro caixinha ou o do Fortaleza, os dois conhece o futebol Brasileiro. Tem gente falando que o Pedro caixinha é ruim, mas não ver o elenco que ele tem em mãos e é fraco com força. Não tem reservas a altura dos titulares que já é ruim
em Bate-Papo da Torcida > Treinador disponível no mercado!
Em resposta ao tópico:
Pedro Caixinha, não é mais treinador do RB Bragantino. Seria uma uma boa opção para o Coringão ano que vem?

