Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, eu tenho uma prima nascida na Suíça que veio morar um ano no Brasil e ela tinha o mesmo olhar de cansado do Memphis, no caso um cansado de quem ainda tá se adaptando ao novo fuso, clima, trânsito, ambiente, rotina...

A gente não faz ideia de como é difícil uma mudança desse tamanho. Até a água é diferente. Três, quatro meses depois que ela começou a se adaptar mesmo, virou outra pessoa.

Eu tenho certeza que o Memphis ano que vem vai estar ainda melhor. Tem tudo pra carregar esse time

Em resposta ao tópico: "Memphis joga muito"

Memphis joga muito

Memphis Depay teve ótimas atuações nos últimos jogos, sua assistência no jogo do racing foi incrível, ele jogou muito nesse jogo, quase fez um golaço no fim do jogo, sua atuação contra o Atlético paranaense também foi muito boa com um golaço de falta, depois que ele chegou no Corinthians o Yuri começou a jogar muito bem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X