Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tiveram váriosss jogos nesse brasileiro que o Corinthians amassou o adversário e não ganhou... Comemorem gente azeda

Em resposta ao tópico: "Que se lasque o Desempenho!"

O Corinthians hoje só precisa de uma coisa: RESULTADOS

Fomos no deserto que é Cuiabá e voltamos com 3 pontos ''ah mais jogou mal'', ''tomou pressão'' o importante é 3 pontos, time que tá brigando pra não cair não tem obrigação de jogar bonito, tem obrigação de pontuar.

Jogou bem um monte de partida com os Diaz é perderam pontos, então eu não cobro mais futebol vistoso até o fim da temporada.

Eu só quero resultados, que joguem feio quinta e ganhem de 1-0, que joguem mal o derby e ganhem com um gol contra, o importante é ganhar, falta no máximo 9 jogos pra acabar o ano, se não jogou bem a temporada toda não é agora que tem que jogar.

Vamos apoiar o time e dar gás pra eles correrem pelos RESULTADOS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X