Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodolfo Narita
Fora que tinham jogado na quinta com um campo extremamente pesado por causa das chuvas... Desgaste monstro!
Fora que tinham jogado na quinta com um campo extremamente pesado por causa das chuvas... Desgaste monstro!