Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Fiz uma simulação justa, de acordo com o que os times vem apresentando hoje.
Se não houver nenhuma surpresa, acredito que será isso.
Fiz uma simulação justa, de acordo com o que os times vem apresentando hoje.
Se não houver nenhuma surpresa, acredito que será isso.