Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2024 às 17h58 Matheus Muniz Beleza irmão, mas agora já foi, é cobrar esses caras em 2025... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/10/2024 às 14h22 Em que realidade vocês vivem? Estamos há 4 anos brigando apenas pra não cair, se chegamos longe em alguma competição, foi uma exceção, não a regra!