Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2024 às 22h23 Bruno Oliveira Que argentino desgraça do fominha ele e esse André Ramalho vai eliminar o Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Garro teve a chance de garantir o jogo" 31/10/2024 às 22h21 Contra o Inter perdeu um gol do mesmo jeito