Juliane Machado
Ruim e arrogante..falastrao e desequilibrado e pior sic sic sic.
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca perdi no El Cilindro e nunca vou perder
Em resposta ao tópico:
Parabéns velho paneleiro filho de uma ronca e fuça, isso que dá falar de mais
Pega o Garro e some do Corinthians seu velhosic
