Post de Cléber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, ao menos o Timão lucra! Assim como vai lucrar com o Marquinhos! Melhor uma porcentagem do que nada! Melhor ainda seria se os caras estivessem representando por aqui!

Em resposta ao tópico: "Tem coisa errada: Everton Ribeiro"

Só não entendo como o Everton Ribeiro sendo o melhor jogador dos últimos dois campeonatos brasileiros, foi vendido pela metade do preço do Lucas Silva e do Goulart...

Tem coisa errada aí... Só porque o Corinthians ganha alguma coisa tão falando esses valores..tem alguém levando um por fora aí

Lucas Silva > Real Madrid : 45 Milhões

Everton Ribeiro > Al Ahli : 25 Milhões

Ricardo Goulart > Guangzhou : 48 milhões

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X