Post de Cléber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cléber Silva
Bom, ao menos o Timão lucra! Assim como vai lucrar com o Marquinhos! Melhor uma porcentagem do que nada! Melhor ainda seria se os caras estivessem representando por aqui!
Em resposta ao tópico: "Tem coisa errada: Everton Ribeiro"
Só não entendo como o Everton Ribeiro sendo o melhor jogador dos últimos dois campeonatos brasileiros, foi vendido pela metade do preço do Lucas Silva e do Goulart...
Tem coisa errada aí... Só porque o Corinthians ganha alguma coisa tão falando esses valores..tem alguém levando um por fora aí
Lucas Silva > Real Madrid : 45 Milhões
Everton Ribeiro > Al Ahli : 25 Milhões
Ricardo Goulart > Guangzhou : 48 milhões



