Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Augusto
Quero título, não torço para a Ponte Preta
Em resposta ao tópico: "eu nunca vou te abandonar porque te amo!"
Só os Corinthians de verdade entende essa frase. O clube já esteve 23 anos sem títulos, passou um bom tempo sendo considerado time regional, foi chacota por nunca te vencido a Libertadores, caiu pra serie B... Mas quem é CORINTHIANS de verdade diz:
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE TE AMO!
VAI CORINTHIANS.





