Tiago Paes
Uma coisa é certa. Não vamos cair e ainda vamos pra sul-americana através do brasileiro. Só queria uma coisa em dezembro após o último jogo do brasileiro: define um treinador pra 2026 e pelo menos mais 3 jogadores pontuais pra serem titulares. Vai dar certo!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos esfriar a cabeça
Em resposta ao tópico:
Gente, todo mundo queria ganhar um título, todo mundo queria disputar a copa BR, mas honestamente chega de achar que pq a gente perdeu UM JOGO ninguém presta, que o Hugo é frangueiro e que o Garro é o novo deFederico.
Ontem eram milhares de tópicos dizendo que o time estava bem, que o aproveitamento dos últimos jogos era de time do G4 etc etc.
Ninguém está dizendo que o time está pronto, que o Augusto Melo é um gênio e pelamordedeus ninguém quer a volta da Renovação e Transparência, isso jamais.
Mas o Corinthians ainda é um time em formação. Ainda oscila e vai oscilar muito. Falta entrosamento, falta aquele negócio de conhecer onde o companheiro está no campo sem olhar para ele, de automatizar as ações defensivas, isso só vem com o tempo.
O time hoje é 10.000 x melhor que o time que começou o ano e que disputou o paulista - e esse time horroroso do Paulista e que quase, mas quase caiu no Paulista é sim o principal responsável pela no classificação para a Copa BR.
Finalmente, entendam pelamordedeus que não é hora de gastar dinheiro, muito pelo contrário, é hora de limpar elencos, pois teremos bem menos receitas em 2025, assim temos que nos reforçar pontualmente na defesa, mas diferentemente de 2024 não pensem que vamos gastar montando um time novo.
Vamos apoiar, afinal aqui é Corinthians!