Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Santos
Eu toparia o desafio, com multa alta em caso de rescisão de contrato
É fato que seria feito um ótimo trabalho
Eu toparia o desafio, com multa alta em caso de rescisão de contrato
É fato que seria feito um ótimo trabalho