Post de Freddie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu até concordaria com você se o time não tivesse (por anos e anos) uma das maiores folhas salariais do país!

Gasta como campeão e joga como rebaixado.

Em resposta ao tópico: "Já com a cabeça mais fria."

Não dá para resolver em 10 meses, todo o estrago feito pela gestão anterior, todo mundo quer títulos e Corinthians no topo, onde é seu lugar, mas foram 16 anos, o clube sendo prejudicado e agora achar que estaria tudo bem é demais. Augusto Mello tem seus erros, mas os maiores culpados hoje estão de fora e rindo disso tudo. Escapar do rebaixamento é fundamental e ano que vem projetar um Brasileirão (OBRIGAÇÃO) 38 rodadas corretas e voltar as copas em 2026.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X