Murilo Kataoka
Lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense perdendo ótimo resultado!
Em resposta ao tópico:
Esse Fluminense cheira rebaixamento, time de Master mano merece ser rebaixado depois da cachorrada que fez com o Duílio contra o Corinthians