Post de Norberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre achei o Gustavo melhor que o Caca e o Félix junto, sozinho joga mais que os dois juntos

Em resposta ao tópico: "nunca que esse cara pode ser reserva nesse time"

nunca que esse cara pode ser reserva nesse time

Hoje Gustavo Henrique passa muito mais segurança que Cacá e Félix. 'Ah mas ele é muito lento', o que falta de velocidade ele compensa em posicionamento e estatura.

Vocês preferem ver no time um cara lento mas seguro, ou um cara rápido mas todo atrapalhado?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X