Post de Norberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Norberto Pilon
Sempre achei o Gustavo melhor que o Caca e o Félix junto, sozinho joga mais que os dois juntos
Sempre achei o Gustavo melhor que o Caca e o Félix junto, sozinho joga mais que os dois juntos