Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente, acreditar nesse presidente tá difícil. E esse caso do Hugo Sousa tá muito estranho e complicado. Pois tenho certeza que quando o Corinthians trouxe o Hugo por empréstimo, também não acreditava no seu potencial, assim como o próprio Flamengo. O tempo vai mostrar a verdade disso tudo. Sem contar, que o próprio Hugo Souza vai decidir o seu futuro, pois ele quem decide, se fica, se sai, mais ninguém.

Em resposta ao tópico: "Augusto fará uma tragédia"

Esse mês de novembro é decisivo para compra do Hugo Souza, não sei porque, mas prevejo o Augusto, vindo de conversa fiada e dizendo que não deu pra comprar, perderemos nosso goleiro por incompetência desse limítrofe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X