Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isabel
Realmente, acreditar nesse presidente tá difícil. E esse caso do Hugo Sousa tá muito estranho e complicado. Pois tenho certeza que quando o Corinthians trouxe o Hugo por empréstimo, também não acreditava no seu potencial, assim como o próprio Flamengo. O tempo vai mostrar a verdade disso tudo. Sem contar, que o próprio Hugo Souza vai decidir o seu futuro, pois ele quem decide, se fica, se sai, mais ninguém.



