Maurilio Filho
Rapaz, tem cara que aqui só pode acreditar na terra plana, fadas e gnomos, só pode tá em Nárnia, não sei, ou fumou algo muito estragado kkkkk bixo, a gente não tem ganhado nem jogando com jogadores a mais kkkk fala sério pô, vamos torcer pra escapar da série B e tentar ao menos beliscar uma sula, e eu estou sendo até otimista demais
em Bate-Papo da Torcida > E se o G6 virar G9? Quase impossível, mas o Corinthians tem chance...
Em resposta ao tópico:
Muitos falando que o Corinthians já está fora da Libertadores, mas ainda tem 1% de chances.
Há uma única possibilidade que seria entrar no G8 e torcer para o Botafogo e Flamengo serem campeões da Libertadores e Copa do Brasil e também tem o Cruzeiro atual 8 colocado ser campeão da sul-americana. O G6 viraria G9.
O Corinthians atualmente está 9 pontos atrás do Cruzeiro que está em 8, precisaria ganhar praticamente TODOS os jogos. Lembrando que são todos confrontos diretos, então existe a possibilidade sim, mas pra isso teria que torcer para o G6 virar G8 ou G9.
Por isso ganhar o clássico é muito importante pra tentar algo ainda esse ano, depois do jogo contra a porcada, os jogos do Corinthians são confrontos diretos, os famosos jogos de 6 pontos, pois se ganhar vai ganhar a posição do adversário na tabela.

