Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era só o garro fazer a dele, tocar para o Yuri e o atacante fazer a dele mas todo mundo quer ser protagonistas

Em resposta ao tópico: "Não defendendo o Garro mas"

Chamar o cara de ruim, de pipoqueiro, querer ele fora do Corinthians, ai já é loucura.

Até uns dias atrás o cara era chamado de melhor meia do Brasil, com uma qualidade absurda

Ele errou sim, e muito, poderia ter tocado a bola para o Yuri

Mas se tem alguém que entendeu o que é Corinthians e sempre acreditou em vitórias foi o Garro

Repito: Acho válido as críticas, mas eu não quero o Garro fora do Corinthians nem por 10 milhões de euros. Só de 20 milhões pra cima e olhe lá.

Tá no top 5 de melhores meias do Brasil.

Esse ano foi conturbado e mesmo assim ele se destacou com ótimos números

Imagina ano que vem com uma restruturação (que esperamos que vá ocorrer)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X