Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele realmente perdeu um gol feito e merece críticas

Porém falar que ele é pipoqueiro é demais

O Marcelinho (não quero comparar ele com o Garro) perdeu um pênalti contra o Palmeiras que nos tirou da final da Libertadores em 2000, e nem por isso ele é pipoqueiro

Acontece, o CR7 perdeu um pênalti contra a Eslovênia, muitos craques perdem, mais nem por isso ele é jogador de jogo pequeno

Espero que na próxima ele melhore

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X