Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe
Ele realmente perdeu um gol feito e merece críticas
Porém falar que ele é pipoqueiro é demais
O Marcelinho (não quero comparar ele com o Garro) perdeu um pênalti contra o Palmeiras que nos tirou da final da Libertadores em 2000, e nem por isso ele é pipoqueiro
Acontece, o CR7 perdeu um pênalti contra a Eslovênia, muitos craques perdem, mais nem por isso ele é jogador de jogo pequeno
Espero que na próxima ele melhore












