Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Junior
Santana só precisa soltar a bola mais rápido.
Prende demais pra posição que atua.
Bidon tem o mesmo defeito.
Mas sim, um Gérson seria perfeito pra nós. Um dos poucos do VarMengo que eu gostaria de ter no time.







